quinta-feira, 31 de março de 2011

Raio, estrela e luar


Olha, eu ainda fico abismada com certas coisas.

Ontem, no nível máximo do ócio, eu entro no site "O Fuxico". Já de cara, o que eu leio?

"Chega ao fim o 551968º casamento de Gretchen".

Minha reação?

- KSADHSADHKSADASDHASFDJKHDAFJKFSKAJFBDAKJDFDFDFHG danço conga dando rodadinhas KJDAHSDKJHSADKJHAFKSDFHDFDFAFASFDSAHFN.


Um pouco depois desse ataque singelo, fico sabendo que a Danielle Winits (sei lá como se escreve, não me interessa) se separou do garotinho, por quem ela havia abandonado o marido, e de quem estava grávida. Houveram muitas demonstrações de amor exacerbado na mídia, do tipo "ALWAYS AND FOREVER", e eu pensando: logo isso acaba e daí quero só ver.
Dito e feito: a criança das criaturas nem nasceu, e os caras já se separaram. Coitadinha da Dani, né? -N

O amor virou algo totalmente banalizado, algo como EU AMO VOCÊ, ELA TE AMA, TODOS SE AMAM; e a gente vê cada coisa, viu?
Por isso eu acho cada vez mais difícil acreditar no amor, ô coisa difícil.

Como você vai saber se o meliante te ama de verdade ou só quer ter um romance do tipo Castelo de Caras?

Prefiro não arriscar.

2 comentários:

  1. é foda, né? Essa galera da mídia não consegue manter uma relação estável. Conhece hoje e já está amando, no outro dia tá casando e no outro separando. Não sei como conseguem, mesmo. Pra eu falar que amo uma pessoa eu preciso estar amando realmente. Não é estar apaixonada, não é estar gostando é estar amando e ponto final.
    Adorei o blog Camis, é nóis ESCRIVANHANDO hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Barbaridade, a Gretchen se divorciando pela 98373 vez e eu que ainda nem casei. SHAME ON ME! Pena que não podem existir casais tempestuosos de verdade, como Liz e Richar Burton ou Ava Gardner & Sinatra. Toda vez que olho essas notícias, dou barrigadas rindo, parece que tudo se desmancha no ar, principalmente os relacionamentos.
    Beijucks, gata

    ResponderExcluir